Suspeito de estar em Sorriso para praticar homicídio é preso pela PM

De acordo com o Cabo Alexandre, a equipe da Força Tática junto com guarnições do 12º batalhão, Bope e inteligência da PM recebeu informações de que havia um indivíduo possivelmente armado em um hotel em Sorriso.

O local foi monitorado e na noite de ontem (16-01), policiais foram abordar o suspeito. “Ao chegar, avistamos o mesmo com uma bolsa. Em busca pessoal no corpo nada foi encontrado, mas na bolsa um revólver calibre 38, seis munições, um canivete e drogas. Ele disse que era de terceiros. Mas, vale ressaltar que este mesmo indivíduo, há seis dias foi preso envolvido em dois homicídios. Hoje novamente levamos o suspeito à delegacia mais uma vez”, relatou o Cabo PM.

O veículo que estava com o suspeito também foi apreendido. O policial contou ainda que o suspeito residia em Sorriso e que atualmente mora em Sinop. A suspeita é que ele estivesse em Sorriso para participar de mais um crime de homicídio.

 

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Sorriso recebe mais de R$ 97 milhões em obras e integra pacote regional de R$ 221 milhões anunciado pelo Estado

Famato alerta sobre prejuízos econômicos e sociais causados por disputa territorial entre MT e Pará

Moradores cobram solução definitiva para vazamentos de esgoto em bairros da região do Santa Maria