Suspeito de estuprar adolescente em provador de shopping é preso pela Polícia Civil

Um jovem suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos dentro do provador de uma loja no shopping de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada deste sábado (08.04), poucas horas após o crime.

O suspeito de 18 anos marcou um encontro com a vítima no shopping, ocasião em ocorreu o crime. Ele foi autuado em flagrante por estupro.

As diligências iniciaram logo após a equipe da 1ª Delegacia de Sinop ser acionada pela mãe da vítima, que relatou que a filha havia marcado um encontro no shopping com o jovem, que havia conhecido na academia. No shopping, o suspeito convidou a adolescente para entrar no provador de uma loja de roupas, onde mediante ameaças praticou o estupro, abusando da vítima de diferentes formas.

A vítima começou a gritar por uma amiga, que chamou o segurança do shopping, porém o suspeito fugiu do local.

Imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Sinop iniciou as diligências, conseguindo localizar o suspeito em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia de Sinop, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Bandas de Sorriso se preparam para representar Mato Grosso em competição nacional em São Paulo

Motoclube Insanos promove Hallowrock solidário neste sábado, 15 de novembro, em Sorriso

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Dia D do Diamond Park movimenta o mercado imobiliário de Sorriso com recorde de público e inauguração de novos decorados

Menor de idade é detido pela PM enquanto comercializava entorpecentes em Sorriso

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso