Suspeito de explosão em supermercado de Rondonópolis é identificado

O crime ocorreu no dia 4 deste mês e uma criança de 7 anos ficou ferida. O autor da explosão do supermercado na cidade de Rondonópolis, foi identificado como Rodrigo Machado de Oliveira, de 33 anos, preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12/04).

Na residência do suspeito, onde as equipes policiais cumpriram mandado de busca, foram apreendidos objetos utilizados na fabricação dos artefatos explosivos, como pólvora, mecanismo eletrônico de detonação à distância, munições, motocicleta e outros objetos usados no crime.

Durante o seu interrogatório, ele disse á equipe que tentou chantagear a empresa, caso contrário acionaria explosivos caseiros, que foram implantados no local. Segundo Rodrigo, o objetivo era causar prejuízos materiais em “quem tem muito dinheiro”.

O investigado responderá pelos crimes de extorsão qualificada (com agravamento pela lesão causada nas vítimas) e explosão.

Ainda conforme depoimento, suas ameaças foram enviadas via serviço de atendimento ao cliente. Ele declarou também que trabalha com criptomoedas e que queria receber a quantia de R$300 mil nessa modalidade.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal