Suspeito de homicídio em Nova Ubiratã é localizado em área de mata; arma foi apreendida

Neste domingo (22), autoridades policiais deram continuidade à diligências relativas ao Boletim de Ocorrência de Homicídio Doloso consumado em Nova Ubiratã. A investigação levou a informações que indicavam que o suspeito do homicídio estava escondido em uma região de mata nas proximidades do Moto Clube da cidade.

Diante dessas informações, uma equipe da Guarda Urbana de Patrulha Municipal (GUPM) e um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) foram despachados para o local da denúncia. Durante uma minuciosa varredura na área, o suspeito foi localizado. Próximo a ele, a arma branca que teria sido usada no crime também foi encontrada.

A vítima do homicídio foi identificada como Eduardo Gomes de Oliveira, de 26 anos. O suspeito, Rodrigo Alexandre Silva de Oliveira, tem 29 anos de idade.

A apreensão realizada pelas autoridades resultou na localização de uma faca, que supostamente teria sido utilizada no homicídio.

O caso está em andamento, e as autoridades continuam investigando os detalhes e circunstâncias do ocorrido. Rodrigo Alexandre Silva de Oliveira agora está sob custódia das autoridades e deve responder pelo crime de homicídio doloso.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso