Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

A Polícia Judiciária Civil (PJC) anunciou hoje (17), a prisão de um dos suspeitos envolvidos no homicídio de Thyarle Vale Melo, 24 anos,   ocorrido em 3 de fevereiro, no bairro industrial de Sorriso. As câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o crime capturaram imagens cruciais, mostrando dois homens em uma motocicleta Biz branca, sendo um deles o autor dos disparos fatais. Após uma investigação meticulosa, o responsável pelos tiros foi detido em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Delegado Bruno França, responsável pelo caso, explicou que o crime está ligado à guerra entre facções criminosas em Sorriso. A identificação de um dos autores levou à emissão de um mandado de prisão preventiva. Após indícios de que o suspeito teria fugido para Minas Gerais, os investigadores pediram assistência aos colegas mineiros, culminando na prisão do indivíduo no início da tarde.

O suspeito será interrogado ainda hoje por videoconferência e permanecerá à disposição da Justiça. O Delegado Bruno ressaltou que a investigação é conclusiva quanto à participação do detido no crime e espera que seu depoimento possa fornecer informações para a localização do segundo envolvido.

Ele também destacou a importância da colaboração da população, incentivando-os a fornecerem informações anonimamente por meio do número 197, o que contribui significativamente para a resolução de casos criminais e para a segurança da comunidade.

Veja também

Participação de servidor público de Sorriso em treinamento nos Estados Unidos gera questionamentos

Dia do Trabalhador: Sine de Sorriso tem mais de 200 vagas abertas

Sorteio da tabela do 36º Torneio do Trabalhador em Sorriso é feito ao vivo na Voz do Povo

Polícia Civil prende investigado por homicídio e ocultação de cadáver de professora em Lucas do Verde

Veículo e armas usadas em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo são apreendidos

PRF: acidente na BR-163 em Sorriso resulta em prisão por embriaguez ao volante