Suspeito de integrar organização criminosa é morto após confronto com a Força Tática

Policiais da 14ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar de Rondonópolis apreenderam droga, dois veículos e uma pistola durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa na área central de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). A ação tinha como base mandado expedido pelo Poder Judiciário como parte da ‘Operação No Red’, de combate às organizações criminosas. Os policiais chegaram ao local por volta das 6hs da manhã deste sábado (24.04), quando entraram na casa e foram recebidos a tiros.

Um suspeito de 26 anos fez disparos na direção da equipe da Força Tática enquanto tentava se esconder em um dos cômodos. Ele acabou sendo baleado. Socorrido para o pronto socorro local, ele morreu logo depois. A mulher dele, de 19 anos, acabou presa por tráfico de droga.

No local, além de uma pistola PT 940 com a qual o suspeito atirou na direção dos policiais militares, foram apreendidos um tablete de maconha, porções de cocaína, R$ 715 em dinheiro e dois telefones celulares.

Também foram apreendidos dois automóveis, sendo um veículo Gol e uma motocicleta. Ambos estavam na garagem da casa. A suspeita presa e todos os produtos apreendidos foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil .

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC