Suspeito de matar a ex-mulher na porta de salão é assassinado em Rondonópolis

Hyago Junior de Jesus Souza, 27, foi assassinado no meio da rua do bairro Jardim Nilmara, na madrugada desta quarta-feira (9), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele era o ex-marido e principal suspeito de ter matado Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24, na porta do seu salão de beleza, na segunda-feira (7).

 

Segundo as informações apuradas pela reportagem, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50, quando populares encontraram o corpo caído. Vítima tinha várias marcas de tiros pelo corpo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte constatada no local.

 

Cena do crime foi isolada para os trabalhos do Departamento de Homicídio e Perícia Oficial (Politec). No registro feito pela PM, não foi informado quantos tiros atingiram a vítima. Polícia já procurava por Hyago desde a segunda-feira, apontado como o principal suspeito de matar a ex-mulher.

 

Feminicídio

Rafaela chegava para mais uma semana de trabalho no salão que ela mantinha no Conjunto São José, quando segundo testemunhas, foi abordada pelo ex-companheiro. Em posse de uma arma de fogo, ele disparou contra a vítima, que caiu ferida no chão.

 

A jovem, que é mãe de 3 crianças, chegou a ser socorrida pelo Samu, encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu e teve a morte decretada ainda pela tarde. Amigos e familiares relataram que ela vinha sofrendo ameaças de Hyago.

 

Ele era pai de duas das filhas da jovem e não aceitava o término do relacionamento. Também já tinha sido autuado por violência doméstica e Rafaela queria medidas protetivas contra ele.

galeria de imagens

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’