Suspeito de matar a ex-mulher na porta de salão é assassinado em Rondonópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Hyago Junior de Jesus Souza, 27, foi assassinado no meio da rua do bairro Jardim Nilmara, na madrugada desta quarta-feira (9), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele era o ex-marido e principal suspeito de ter matado Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24, na porta do seu salão de beleza, na segunda-feira (7).

 

Segundo as informações apuradas pela reportagem, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50, quando populares encontraram o corpo caído. Vítima tinha várias marcas de tiros pelo corpo. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte constatada no local.

 

Cena do crime foi isolada para os trabalhos do Departamento de Homicídio e Perícia Oficial (Politec). No registro feito pela PM, não foi informado quantos tiros atingiram a vítima. Polícia já procurava por Hyago desde a segunda-feira, apontado como o principal suspeito de matar a ex-mulher.

 

Feminicídio

Rafaela chegava para mais uma semana de trabalho no salão que ela mantinha no Conjunto São José, quando segundo testemunhas, foi abordada pelo ex-companheiro. Em posse de uma arma de fogo, ele disparou contra a vítima, que caiu ferida no chão.

 

A jovem, que é mãe de 3 crianças, chegou a ser socorrida pelo Samu, encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu e teve a morte decretada ainda pela tarde. Amigos e familiares relataram que ela vinha sofrendo ameaças de Hyago.

 

Ele era pai de duas das filhas da jovem e não aceitava o término do relacionamento. Também já tinha sido autuado por violência doméstica e Rafaela queria medidas protetivas contra ele.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

1f534128-23a0-484d-8d8f-dc77404c4420

Sorriso: homem é preso suspeito de falsidade ideológica; flagrante foi no CRS

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop