Suspeito de matar cabeleireiro em Ipiranga do Norte é preso pela PC de Primavera do Leste


 

A Polícia Civil de Primavera do Leste prendeu o suspeito do homicídio contra o cabeleireiro e proprietário de um salão de beleza de Ipiranga do Norte, Agnaldo Boldi Saith, de 41 anos de idade. Ele foi morto no último domingo (10/07) no quintal de sua casa no bairro Golden Vale, em Ipiranga do Norte com golpes de pauladas e colocado dentro do porta-malas de um veículo da própria vítima.

O suspeito de ter matado o empresário foi preso no município de Primavera do Leste nessa segunda-feira (12/07).

Durante as investigações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que a vítima tinha sido agredida na madrugada do domingo (10) e que reconheceu um suposto suspeito como sendo o ex-funcionário e atual marido da ex-mulher da vítima.

Mais tarde, os militares receberam outra denúncia, agora falando que o suspeito estaria em um ônibus da empresa Expresso Transporte Turismo, que faz a linha Cuiabá a Brasília, e que sairia da Capital às 16h.

De posse das informações, os militares abordaram o ônibus na cidade de Primavera do Leste, onde o suspeito foi localizado e detido para as demais averiguações.

A Polícia Civil e a Politec conduzem as investigações sobre o homicídio. De acordo com o resultado da perícia, Agnaldo foi assassinado com pauladas nos fundos de sua residência. Foi encontrada nos fundos da casa de Agnaldo um pedaço de madeira tipo “ripa”, com manchas de sangue, que possivelmente foi utilizado para cometer o crime.

A namorada, que mora em Sinop e a mãe da vítima, que mora no Estado da Bahia, foram informadas sobre a morte do cabelereiro e se deslocaram até Ipiranga do Norte para os procedimentos.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro