Suspeito de matar e estuprar a idosa de 75 anos em Lucas do Rio Verde é preso

A Polícia Militar de Santiago do Norte, distrito do Município de Paranatinga-MT e Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT, prendeu na manhã desta sexta-feira (27), o suspeito de ter matadoSalvina dos Santos Vidal, de 75 anos.

Segundo informações, uma força-tarefa foi montada com apoio da equipe de investigação da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT e policiais de cidades vizinhas a Santiago do Norte-MT.

O delegado Daniel Santos Nery estava desde ontem, quinta-feira (26) juntamente com as equipes em coordenando os trabalhos, após fotos do suspeito ter viralizado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉMFilho de idosa de 75 anos que foi assassinada, publica foto do suspeito em rede social

O crime aconteceu na manhã do dia 08/03/20, em um terreno baldio na rua José de Anchieta, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde-MT

Segundo informações, a vítima teria saído para fazer uma caminhada por volta das 6h00, e não teria retornado para casa.

A mulher foi localizada no fundo de um terreno, na mesma rua onde residia. 

A vítima estava sem roupas. Sinais de hematomas pelo corpo, característica de estupro.

O suspeito será transferido para Lucas do Rio Verde-MT.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Regras do período de defeso eleitoral começam a valer neste sábado

Quatro em cada 10 brasileiros nunca ouviram falar em economia circular

China cria mecanismos financeiros na África para não depender de dólar

Cientistas da Fiocruz podem produzir vacina completa contra a malária

Proporção de crianças com celular cai; segurança é motivo mais citado

Artigo: A pátria nos acréscimos