Suspeito de matar fisiculturista se entrega, mas acaba solto

O suspeito de matar o fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste (105 quilômetros de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (10). No entanto, acabou solto, por não se tratar do período de flagrante. O crime ocorreu na madrugada de domingo (9). 

O delegado Henrique Trevisan disse que o suspeito foi ouvido e confessou o crime. No depoimento, ele disse que teve um pequeno desentendimento há aproximadamente um ano. Uma suposta namorada do suspeito seria a pivô. “De lá para cá tinha promessa de agressão, empurrões, que foi evoluindo”, explica.

No dia do crime ocorrido na Avenida Arthur Borges, no Music Bar, o suspeito teria ido armado, segundo ele, para se defender. No entanto, vítima e suspeito teriam se confrontado e Marcos foi atingido por sete tiros e morreu no local.  

Conforme Henrique Trevisan, dois motivos explicam a soltura do suspeito, mesmo que ele tenha confessado o crime. “Não tinha flagrante porque ele não foi imediatamente preso e ele se apresentou. Foi ouvido e liberado. O que não significa que ele não possa ser preso a qualquer momento se o juiz decretar”.

Veja também

Homem registra boletim após receber ameaças e ter casa fotografada em Sorriso

O que prevê o pacote ‘anticrimes violentos’ aprovado no Senado

Polícia Civil prende 10 foragidos da Justiça em operação na região metropolitana e interior de MT

Perícia da Polícia Federal conclui que não há gravação de áudio na Penitenciária Central

Polícia Civil prende dois suspeitos por tentativa de homicídio em mercado em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende marido e liberta mulher vítima de violência que vivia trancada em casa