Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Policiais militares da Rotam, que estão em Sorriso em apoio a Operação Vitae, receberam informações sobre onde estaria a dupla que teria tentado invadir um estabelecimento comercial na rua Tangará, e atirado contra três pessoas.

Em um beco no bairro Boa Esperança, a guarnição se deparou com a dupla, os dois tentaram fugir, um acabou sendo detido.

Segundo informações da guarnição, o rapaz detido tem participação em outros crimes cometidos em Sorriso. Ele confessou que na madrugada de sábado (25/05) ele e o comparsa foram até o estabelecimento a mando de uma organização criminosa, pois o ponto pertencia à facção rival.

Com o suspeito, uma pistola foi apreendida, além de 24 porções de cocaína e munições. A arma apreendida tinha queixa de furto ou roubo.

A motocicleta utilizada no crime, também foi localizada.

 

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes