Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Policiais militares da Rotam, que estão em Sorriso em apoio a Operação Vitae, receberam informações sobre onde estaria a dupla que teria tentado invadir um estabelecimento comercial na rua Tangará, e atirado contra três pessoas.

Em um beco no bairro Boa Esperança, a guarnição se deparou com a dupla, os dois tentaram fugir, um acabou sendo detido.

Segundo informações da guarnição, o rapaz detido tem participação em outros crimes cometidos em Sorriso. Ele confessou que na madrugada de sábado (25/05) ele e o comparsa foram até o estabelecimento a mando de uma organização criminosa, pois o ponto pertencia à facção rival.

Com o suspeito, uma pistola foi apreendida, além de 24 porções de cocaína e munições. A arma apreendida tinha queixa de furto ou roubo.

A motocicleta utilizada no crime, também foi localizada.

 

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas