Suspeito de participar de tentativa de homicídio é preso em Sorriso

Um homem foi preso na manhã desta 4ª-feira (09-08), suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio registrada em Sorriso na rua Palmares no dia 27 de julho deste ano.  Naquela data, lembrou o delegado Bruno no momento da prisão do suspeito, três indivíduos, um deles dirigindo um veículo e dois portando armas de fogo, encapuzados, invadiram a residência atingindo uma vítima, que conseguiu fugir.

Segundo o delegado, a vítima em questão encontrou um motorista de aplicativo e foi ao Hospital Regional onde recebeu socorro.

No mesmo dia, a Polícia Judiciária Civil, com apoio da PM, identificou um dos suspeitos, que acabou sendo preso hoje. Foi pedida a prisão temporária do suspeito, deferida ontem, e hoje pela manhã, ele foi preso em uma quitinete no bairro São Domingos, onde se escondia.

Uma arma utilizada na tentativa de homicídio já havia sido apreendida, mas hoje o suspeito portava outra arma, uma pistola nova com numeração raspada.

Segundo o delegado, ele tem histórico criminal vasto, já sofreu duas tentativas de homicídio e pelo que apontam as investigações estaria jurado de morte. “A motivação para o crime é a guerra de facções. Fizemos empenho em prendê-lo porque ele provavelmente seria mais uma vítima”, destacou o delegado Bruno França.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo