Suspeito de praticar assalto à mão armada em Sorriso é reconhecido e preso

O crime foi cometido por volta de 21 horas na noite desta quinta-feira (21-07) na rua Adolino Bedin, no bairro Jardim América. Dois elementos chegaram em uma motocicleta e o rapaz que estava na garupa anunciou o roubo a uma mulher, ameaçando com faca e levando o celular da vítima.

Policiais deslocaram até lá e em conversa com a vítima foram informados das características dos suspeitos e da motocicleta. Junto com a vítima rastrearam o celular que sinalizava estar na região a delegacia de polícia.

“Próximo à delegacia na Rua Palmares, o sinal de alerta do rastreio permitiu encontrar o aparelho próximo a algumas toras de madeira. Próximo ao local também estava um dos suspeitos que foi reconhecido pela vítima como sendo o carona”, relatou o 3º sargento Vilalba, da Polícia Militar. “Ela reconheceu bem, porque no moimento do roubo ele estava sem capacete. Disse que era ele que estava com a faca e que anunciou o roubo”, explicou.

O policial contou ainda que logo após o roubo um entregador tentou seguir a motocicleta dos assaltantes, que seguiram rumo à rodovia, mas foi ameaçado pior eles.
Ele chamou a atenção de vítimas de roubo em Sorriso: “Orientamos as pessoas que eventualmente tenham sido vítimas de roubo para que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento. Talvez possamos esclarecer outros crimes cometidos eventualmente por ele.”

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM