Suspeito de praticar assalto à mão armada em Sorriso é reconhecido e preso

O crime foi cometido por volta de 21 horas na noite desta quinta-feira (21-07) na rua Adolino Bedin, no bairro Jardim América. Dois elementos chegaram em uma motocicleta e o rapaz que estava na garupa anunciou o roubo a uma mulher, ameaçando com faca e levando o celular da vítima.

Policiais deslocaram até lá e em conversa com a vítima foram informados das características dos suspeitos e da motocicleta. Junto com a vítima rastrearam o celular que sinalizava estar na região a delegacia de polícia.

“Próximo à delegacia na Rua Palmares, o sinal de alerta do rastreio permitiu encontrar o aparelho próximo a algumas toras de madeira. Próximo ao local também estava um dos suspeitos que foi reconhecido pela vítima como sendo o carona”, relatou o 3º sargento Vilalba, da Polícia Militar. “Ela reconheceu bem, porque no moimento do roubo ele estava sem capacete. Disse que era ele que estava com a faca e que anunciou o roubo”, explicou.

O policial contou ainda que logo após o roubo um entregador tentou seguir a motocicleta dos assaltantes, que seguiram rumo à rodovia, mas foi ameaçado pior eles.
Ele chamou a atenção de vítimas de roubo em Sorriso: “Orientamos as pessoas que eventualmente tenham sido vítimas de roubo para que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento. Talvez possamos esclarecer outros crimes cometidos eventualmente por ele.”

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro