Suspeito de roubo é encontrado morto, amarrado e com uma orelha arrancada

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (7), em uma casa na cidade de Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá). Vítima estava amarrada, com sinais de espancamento e teve a orelha arrancada. Acredita-se que o homem seja o mesmo que cometeu um roubo no mercado da cidade horas antes.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 3h. Testemunha relatou que ouviu disparos de arma de fogo na casa em que ele aluga. Quando a equipe chegou, encontrou o local aberto.

Já no interior, os policiais encontraram a vítima em um dos cômodos. O homem estava amarrado pelas mãos e pelos pés e com bastante sangue em volta. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Consta que o homem estava com uma das orelhas arrancadas. Ela foi encontrada jogada próximo do corpo. Peritos não localizaram nenhum documento para identificar a vítima, que é suspeita de roubo que aconteceu horas antes na cidade.

Segundo os policiais, a moto utilizada no crime – em um mercado da cidade – foi encontrada no quintal do homem. Caso está sob investigação.

Veja também

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte

Proprietário de borracharia e boate é condenado por integrar organização criminosa; se vangloriava dos crimes

26ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso prendeu um e apreendeu 54 veículos

Homem portando arma de fogo em marmoraria é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde