Suspeito de roubo é encontrado morto, amarrado e com uma orelha arrancada

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (7), em uma casa na cidade de Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá). Vítima estava amarrada, com sinais de espancamento e teve a orelha arrancada. Acredita-se que o homem seja o mesmo que cometeu um roubo no mercado da cidade horas antes.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 3h. Testemunha relatou que ouviu disparos de arma de fogo na casa em que ele aluga. Quando a equipe chegou, encontrou o local aberto.

Já no interior, os policiais encontraram a vítima em um dos cômodos. O homem estava amarrado pelas mãos e pelos pés e com bastante sangue em volta. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Consta que o homem estava com uma das orelhas arrancadas. Ela foi encontrada jogada próximo do corpo. Peritos não localizaram nenhum documento para identificar a vítima, que é suspeita de roubo que aconteceu horas antes na cidade.

Segundo os policiais, a moto utilizada no crime – em um mercado da cidade – foi encontrada no quintal do homem. Caso está sob investigação.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos