Suspeito de roubo morre em troca de tiros com policiais da Força Tática

Lucas Rener de Freitas Santos, 21, foi morto na tarde de terça-feira (21), em uma ação da Polícia Militar para prender um grupo de assaltantes, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.

Segundo informações da PM, a equipe da Força Tática estava em diligência atrás dos suspeitos de terem cometido um roubo no domingo (19).

O local já era conhecido pela equipe, já que depois do crime, conseguiram prender um dos criminosos no local. Outro envolvido seria Lucas. No dia, ele conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Nesta terça, quando os policiais chegavam na casa, foram recebidos a tiros por um suspeito que fugia pela lateral. Equipe da FT revidou os tiros e acertou o suspeito.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Lucas ainda no local. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38. Consta ainda que ele estava em posse de uma bolsa de viagem cheia de roupas, dando indícios que ele iria fugir do local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Lucas fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía várias passagens criminais por roubo.

Veja também

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão