Suspeito de roubo morre em troca de tiros com policiais da Força Tática

Lucas Rener de Freitas Santos, 21, foi morto na tarde de terça-feira (21), em uma ação da Polícia Militar para prender um grupo de assaltantes, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.

Segundo informações da PM, a equipe da Força Tática estava em diligência atrás dos suspeitos de terem cometido um roubo no domingo (19).

O local já era conhecido pela equipe, já que depois do crime, conseguiram prender um dos criminosos no local. Outro envolvido seria Lucas. No dia, ele conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Nesta terça, quando os policiais chegavam na casa, foram recebidos a tiros por um suspeito que fugia pela lateral. Equipe da FT revidou os tiros e acertou o suspeito.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Lucas ainda no local. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38. Consta ainda que ele estava em posse de uma bolsa de viagem cheia de roupas, dando indícios que ele iria fugir do local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Lucas fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía várias passagens criminais por roubo.

Veja também

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas

Receita paga nesta segunda maior lote de restituição do IR da história