Suspeito de roubo morre em troca de tiros com policiais da Força Tática

Lucas Rener de Freitas Santos, 21, foi morto na tarde de terça-feira (21), em uma ação da Polícia Militar para prender um grupo de assaltantes, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis.

Segundo informações da PM, a equipe da Força Tática estava em diligência atrás dos suspeitos de terem cometido um roubo no domingo (19).

O local já era conhecido pela equipe, já que depois do crime, conseguiram prender um dos criminosos no local. Outro envolvido seria Lucas. No dia, ele conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Nesta terça, quando os policiais chegavam na casa, foram recebidos a tiros por um suspeito que fugia pela lateral. Equipe da FT revidou os tiros e acertou o suspeito.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Lucas ainda no local. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38. Consta ainda que ele estava em posse de uma bolsa de viagem cheia de roupas, dando indícios que ele iria fugir do local.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Lucas fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía várias passagens criminais por roubo.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso