Suspeito de tentativa de homicídio é detido com revólver em MT

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quarta-feira (21.07), um rapaz de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Bela Vista.

A denúncia apontava que o suspeito tinha participado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior na cidade. Em diligência a sua procura, ele foi encontrado na porta de casa e tentou dispensar um revólver com a aproximação da viatura, mas foi percebido pelos policiais. A arma estava com uma munição picotada.

A informação descrevia ainda que a arma tinha sido usada em mais uma tentativa de homicídio e homicídio ocorrido meses atrás, sendo esse último praticado por outro homem preso nesta terça-feira (20), por receptação. O jovem e a arma foram entregues na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia