Suspeito de tentativa de homicídio é detido com revólver em MT

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quarta-feira (21.07), um rapaz de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Bela Vista.

A denúncia apontava que o suspeito tinha participado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior na cidade. Em diligência a sua procura, ele foi encontrado na porta de casa e tentou dispensar um revólver com a aproximação da viatura, mas foi percebido pelos policiais. A arma estava com uma munição picotada.

A informação descrevia ainda que a arma tinha sido usada em mais uma tentativa de homicídio e homicídio ocorrido meses atrás, sendo esse último praticado por outro homem preso nesta terça-feira (20), por receptação. O jovem e a arma foram entregues na delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC