Sorriso: homem é morto em confronto com a polícia no Distrito de Primavera

Na noite do dia 29 de agosto de 2023, por volta das 19h30min, uma operação policial na cidade de Primavera do Norte resultou em uma série de eventos que abalaram a tranquilidade da região. A ação, que envolveu a equipe de Força Tática, revelou uma situação complexa que incluiu uma trágica morte, tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas durante a Operação Vitae – Fase 5, a equipe policial estava em patrulhamento no distrito de Primavera do Norte quando denúncias anônimas foram recebidas. As denúncias indicavam que um suspeito, em associação com outros indivíduos, estava envolvido em crimes de tráfico de drogas e ameaças naquela área. As informações detalhadas apontavam para os possíveis locais onde o suspeito poderia ser encontrado.

Em meio ao patrulhamento, a equipe policial localizou o suspeito. Contudo, ao tentar realizar a abordagem, a situação se intensificou dramaticamente. O suspeito sacou uma arma de fogo e a apontou em direção à equipe policial. Diante da ameaça iminente, os agentes se viram forçados a efetuar disparos de arma de fogo, resultando na morte do suspeito. Ele foi socorrido logo em seguida e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao longo da trajetória do suspeito, as autoridades descobriram e apreenderam provas que corroboram com as denúncias originais. Foram encontradas 13 porções de uma substância análoga à maconha, uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32, juntamente com três munições de mesmo calibre. Além disso, uma balança de precisão, frequentemente utilizada no tráfico de drogas, também foi apreendida.

O suspeito foi identificado como C.S.M., com 24 anos de idade. Segundo informações fornecidas pelas autoridades, ele acumulava um histórico de 10 registros policiais anteriores, sugerindo um envolvimento prévio em atividades criminosas.

A polícia continua a investigar a situação para esclarecer todos os detalhes e determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse desfecho.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola