Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (18.05), na zona rural de Nova Xavantina. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda adaptada para calibre .22 com 26 munições.

Por volta de 12h, a equipe policial foi informada por uma testemunha que sua irmã, que morava com o marido em uma propriedade rural, estaria sendo vítima de violência doméstica no local.

A PM foi até o endereço informado e confirmou os fatos. Em depoimento, a mulher afirmou que vinha sendo vítima de ameaças há cerca de quatro semanas e que o seu marido teria lhe ameaçado com um canivete. A vítima ainda disse que o suspeito guardava uma espingarda dentro da residência.

Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado, assim como uma espingarda adaptada para calibre .22, junto com 26 munições para a arma. Foi verificado ainda que o suspeito não possuía documentação para porte da arma.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

PM apreende arma de fogo e prende suspeito durante ação no bairro Vila Bela, em Sorriso

Cavalaria da PM detém mãe, filho e padrasto por tráfico de drogas

PRF apreende 26 fuzis durante abordagem a caminhão no Paraná

Operação da Polícia Civil em Sorriso resulta em 11 prisões e apreensão de drogas, munições e dinheiro

Operação Tolerância Zero detém nove suspeitos ligados a facção criminosa em Sorriso

Funcionário é denunciado por desvio de R$ 78 mil e suposto furto de mercadorias em empresa