(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Suspeito é pego em flagrante enquanto furtava medicamentos do Centro de Triagem de Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais do 10º Batalhão prenderam um homem de 35 anos por furtar produtos de limpeza e remédios do Centro de Triagem da Covid-19, na Arena Pantanal, no domingo (7), em Cuiabá. O suspeito, seria o vigilante noturno do local, foi abordado quando deixava o posto de trabalho.  

Por volta das 6 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para abordar um carro de um suspeito que teria furtado produtos das secretarias locadas na Arena Pantanal. A polícia encontrou o automóvel e abordou o condutor do carro.

Na checagem veicular, a PM apreendeu caixas de água sanitária e de medicamentos. A polícia pediu comprovantes das mercadorias, mas o suspeito alegou que as notas fiscais estariam em sua residência. Os policiais foram até a casa do homem, ele não conseguiu comprovar a origem das caixas de produtos.

Durante a verificação, os policiais encontraram mais caixas de medicamentos e de limpeza do mesmo lote do material furtado do Centro de Triagem Covid-19.

O homem recebeu voz de prisão por crime de furto, ele trabalhava na Arena Pantanal como vigilante noturno. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar de identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.