Suspeito é preso com arma de fogo durante operação tolerância zero em Sorriso

Detenção se deu após abordagem a um veículo suspeito identificado pela Agência Local de Inteligência

Durante ação integrada das operações Tolerância Zero e Refac – Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas, uma equipe da Força Tática abordou um homem suspeito de estar armado enquanto trafegava em um veículo branco transportando um caiaque, conforme informações repassadas pela Agência Local de Inteligência (ALI) de Sorriso.

Na abordagem, foi realizada revista pessoal e busca veicular, resultando na localização de uma espingarda adaptada para calibre .22 e duas munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o suspeito, identificado como W. D. A. C., de 29 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ele foi entregue sem apresentar lesões corporais.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas