Suspeito é preso por tráfico de drogas durante a Operação Tolerância Zero em Sorriso

Ele foi preso durante a Operação Tolerância Zero, após ser flagrado com entorpecentes durante abordagem da Polícia Militar no bairro Jardim Europa, em Sorriso.

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 17h30, durante ações da Operação Tolerância Zero, realizadas pela Polícia Militar no bairro Jardim Europa, em Sorriso.

De acordo com a PM, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando abordou um grupo de pessoas em um mercado, após um dos indivíduos apresentar atitude suspeita. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com o suspeito uma porção de substância análoga à cocaína. Com os demais abordados, nada de ilícito foi encontrado.

Em entrevista aos policiais, o homem informou que possuía mais entorpecentes em sua residência. Com apoio da equipe Raio e mediante autorização da responsável pelo imóvel, os militares realizaram buscas no quarto do suspeito, onde foram encontradas outras porções de substância análoga à cocaína, maconha, além de uma balança de precisão e embalagens do tipo zip, comumente utilizadas para o fracionamento e comercialização de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele foi conduzido sem apresentar lesões corporais.

Ao todo, foram apreendidas seis porções de substância análoga à cocaína e uma porção de substância análoga à maconha.

Veja também

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Homem com mandado de prisão por suspeita de estupro é preso pela Força Tática em Sorriso

Sorriso: Ministério Público denuncia pai pela morte por asfixia do filho de dois anos

Irmãos são condenados a mais de 63 anos de prisão por feminicídio em Nova Mutum

Gefron apreende mais de 400 quilos de skank e causa prejuízo de R$ 1,8 milhão ao crime

Ponte do Córrego Grande na MT-560 é totalmente interditada após acidentes