Suspeito por tráfico de drogas tem mandado de prisão cumprido pela PM

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão e prendeu um homem de 23 anos em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (26.04), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidas porções de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 2.450,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, no final da tarde, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recebeu informações da Agência Regional de Inteligência (Raio) sobre a localização de um suspeito procurado pela Justiça. Segundo as denúncias, o homem estaria residindo no bairro Recanto dos Pássaros.

No endereço informado, o suspeito foi encontrado e informado sobre o mandado de Justiça, não resistindo à prisão. Em revista pessoal, foi localizado porções de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 2.450,00 em dinheiro. Além disso, também foi encontrado uma folha de papel com anotações correspondentes ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis, junto com todo o material que foi apreendido. Após o cumprimento do mandado, o suspeito ficou à disposição da Justiça.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região