Suspeito se apresenta à polícia e é preso por envolvimento em sequestro e assassinato de duas mulheres em Sorriso

Um dos suspeitos de sequestrar, torturar e executar duas mulheres em Sorriso se apresentou nesta segunda-feira (08), acompanhado de um advogado, na delegacia. O delegado Eugênio Rudy Júnior confirmou que o acusado prestou depoimento e alegou que é inocente, mas as investigações apontaram o envolvimento dele nos homicídios.

Segundo Eugênio, um adulto e mais dois adolescentes teriam participação nos crimes. Um dos adolescentes já foi apreendido e encaminhado para uma unidade socioeducativa em Sinop. O outro adulto e o segundo menor seguem foragidos.

Os corpos das vítimas foram encontrados com as mãos amarradas em março deste ano, nas proximidades da ponte sobre o rio Lira, na região do bairro Fraternidade. De acordo com as investigações, as vítimas foram sequestradas, torturadas e mortas por venderem drogas para uma determinada facção. Há vídeos que comprovam a confissão das vítimas sob tortura.

O delegado ainda detalhou que as investigações não estão encerradas e a Polícia Civil pediu a quebra de sigilo telefônico dos envolvidos para complementar o inquérito. O acusado passa a cumprir prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias. O segundo adulto e o segundo menor envolvidos no crime ainda seguem foragidos.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes