Suspeito tenta fugir da PM, mas acaba preso com quase 1 kg de drogas em quitinete

Um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais R.S.C., conhecido pelo apelido de “Kel”, foi preso por tráfico de drogas durante mais uma fase da Operação Tolerância Zero.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de que uma quitinete localizada na Travessa São Joaquim estaria sendo utilizada para comercialização de entorpecentes.

Durante patrulhamento pela região, os policiais visualizaram o suspeito em frente à quitinete de número 03. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para dentro do imóvel, levantando suspeitas.

Diante da atitude, os militares realizaram a abordagem e busca pessoal. Conforme a PM, o suspeito apresentava nervosismo e, durante as buscas no interior da residência, foi localizada uma sacola de papel contendo diversos sacos zip com substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão escondida debaixo da cama.

As equipes continuaram as buscas e encontraram próximo ao telhado um tablete de maconha já aberto, enrolado em um pano.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou que realizava o tráfico de drogas no local.

Ao todo, foram apreendidos:

  • 26 porções de maconha embaladas em sacos zip, totalizando aproximadamente 200 gramas;
  • Um tablete de maconha de cerca de 715 gramas;
  • Uma porção de cocaína com aproximadamente 20 gramas;
  • R$ 114 em dinheiro;
  • Uma balança de precisão;
  • Diversos pinos e sacos zip vazios;
  • Um aparelho celular;
  • Uma corrente dourada com pingente.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio atinge barracão e destrói caminhão no residencial Mário Raiter

Suspeito de integrar facção é preso por tráfico de drogas próximo a escola em Sorriso

Bebê nasce em fazenda de Sorriso com ajuda do SAMU e emociona família às vésperas do Dia das Mães

Incêndio em aparelho de ar-condicionado mobiliza equipes em escola particular de Sorriso

Procon orienta consumidores sobre compras para o Dia das Mães em Sorriso

Pioneiro relembra início de Sorriso e destaca evolução do município em entrevista à Sorriso FM