Suspeitos batem carro após cometerem homicídio e roubam veículo que passava na hora

Ainda na noite de sábado (16/04), um bando armado, suspeito de cometerem um homicídio em um posto de combustível, tentaram tomar rumo ignorado após o crime.

Ao fazerem a conversão na avenida Idemar Riede, o carro apresentou uma falha, o condutor perdeu o controle do veículo e acabaram colidindo, danificando uma das rodas traseiras.

Em ato contínuo, eles abordaram outro veículo que passava no local no exato momento, roubando o carro.

De acordo com informações da vítima, foram 4 homens armados, renderam as duas mulheres que estavam no veículo, uma delas grávida, o modelo do carro seria um C3 de cor branca.

A Polícia Militar segue em rondas pela cidade. Ainda há informações de que o veículo utilizado no homicídio, também seria produto de roubo ou furto.

 

O crime:

Final da tarde de sábado (16/03), as equipes do SAMU e Polícia Militar, foram acionadas para se deslocarem a é um posto de combustível localizado na região leste de Sorriso, na rua Alencar Bortolanza.

No local, um homem estava caído próximo a seu veículo, a equipe médica apenas constatou o óbito de Nelson Antonio Heuert Junior.

Conforme informações repassadas, ele teria parado no local para abastecer o veículo e retornar a sua cidade, Nova Ubiratã, momento em que um veículo de cor escura parou, um dos ocupantes desceu do carro e iniciou os disparos, ainda com a vítima dentro do veículo.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito