Suspeitos de sequestrar sargento aposentado da Polícia Militar morrem em confronto com a polícia

Dois suspeitos envolvidos no sequestro de um sargento aposentado da Polícia Militar foram mortos em um confronto com policiais militares nesta manhã, na região conhecida como pista do Cabeça, em Alta Floresta. Até o momento, o policial ainda não foi localizado.

Segundo o major Júnior Cleiton Cunha, subcomandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao Só Notícias, “três suspeitos armados renderam o sargento, o amarraram e começaram a torturá-lo. Na fuga, eles roubaram uma Toyota Hilux de clientes”, detalhou. O trio foi interceptado na MT-325, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata. “O cerco permaneceu a noite inteira e, hoje de manhã, o primeiro suspeito entrou em confronto, armado com um rifle calibre 22, e foi alvejado”, disse Cunha.

Posteriormente, a guarnição recebeu informações de que outro envolvido teria rendido uma família em um local próximo, conforme relatado pelo major. “Seguimos para o local. Ele também apontou a arma para a guarnição e foi atingido por tiros. Ambos foram socorridos, mas deram entrada no hospital já sem sinais de vida”, concluiu.

O terceiro suspeito ainda está foragido na área de mata. Equipes policiais continuam em busca para tentar localizar os demais integrantes do grupo criminoso e o policial que foi sequestrado. A ação conjunta das forças de segurança visa garantir a segurança da população e resgatar o policial ileso.

As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer completamente o caso, identificar os responsáveis pelo sequestro e prender todos os envolvidos.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado