Ipiranga do Norte| Lucas do Rio Verde

Suspeitos de tentativa de homicídio em Ipiranga do Norte são presos em Lucas do Rio Verde

Na madrugada desta quarta-feira (19), a guarnição policial foi acionada pela equipe médica plantonista para se deslocar até o posto de saúde, onde estava sendo levado um homem com ferimentos provocados por arma branca (faca). Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima recebendo socorro, com diversas perfurações e cortes pelo corpo.

Durante o atendimento, o 2º Sargento PM Welington questionou a vítima sobre o ocorrido e os autores das lesões. A vítima revelou que havia sido levada até a casa de E. e M. por membros de uma facção criminosa. Disse que tinham intenção de matá-la. A vítima identificou dois dos agressores pelos apelidos “Lágrima” e “Satã”, moradores de uma kitnet localizada atrás do cemitério e de frente para a lavoura. Fotos dos suspeitos foram mostradas à vítima, que os reconheceu como os autores da tentativa de homicídio.

A equipe médica relatou que, ao chegar ao local, encontrou a vítima com as mãos e pés amarrados com fios de energia, gritando por socorro. A vítima foi imediatamente levada ao posto de saúde e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Sorriso.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a polícia iniciou diligências e localizou o suspeito A.A.C., em sua residência. Após ser questionado, ele confessou sua participação na tentativa de homicídio. Relatou ter recebido uma ligação pelo WhatsApp de uma mulher conhecida como Jade, uma liderança de facção, que ordenou que ele fosse até a casa de E. e M. onde o suspeito “Satã” já estava com a vítima amarrada, e que era para matá-lo, cortar sua cabeça e descartar o corpo.

A. afirmou que ao chegar na residência encontrou a vítima amarrada e, junto com “Satã”, começaram a esfaquear a vítima. Eles só não conseguiram cortar a cabeça da vítima porque esta começou a se debater e gritar, forçando os agressores a fugirem para locais distintos.

A polícia se dirigiu até a residência de C., conhecido como “Satã”, mas não o encontrou. No local, foram encontradas manchas de sangue misturadas com sabão em pó. Populares informaram que viram um veículo parando em frente à residência e que o suspeito embarcou no veículo, partindo em direção a Lucas do Rio Verde.

A  PM de Lucas do Rio Verde foi informada sobre o fato e continuou as diligências. No local do crime, a polícia encontrou três facas sujas de sangue, que segundo A. foram usadas na tentativa de homicídio, incluindo uma faca de cabo preto que foi apreendida.

Os três suspeitos de participação no crime além de A.A.C., 23 anos, foram presos em Lucas do Rio Verde. Três facas foram apreendidas na ocorrência.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: dupla é presa logo após praticar série de roubos na cidade

Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Presidente e gerente do Sindicato Rural falam sobre safra de soja, produção rural e eleições na entidade

Advogado fala sobre projeto de loteamento ao lado do Parque Ecológico de Sorriso

Dois homens são esfaqueados após buscar mulher para festa; um morreu no local

BR-163/MT: 48 anos de desenvolvimento e expansão