Tatuador é preso em MT por manter cobras em estúdio de tatuagem

Um tatuador foi preso na noite dessa terça-feira (28) em Rondonópolis depois que a polícia encontrou duas cobras no estúdio de tatuagem dele. Segundo a Polícia Ambiental, José André Tavares criava os animais silvestres sem autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O G1 tenta localizar a defesa do tatuador.

A polícia foi até o local depois de receber uma denúncia de que o tatuador teria abusado sexualmente de uma cliente dele. E durante a ocorrência encontrou as cobras das espécies jiboia e corn snake (cobra-do-milho), originária dos Estados Unidos.

As cobras foram apreendidas. A jiboia, que pertence à fauna silvestre nacional, vai ser solta numa área de mata. Já o destino da outra vai depender de uma decisão dos órgãos ambientais.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar conta que durante rondas no Bairro Cophalis, a polícia encontrou o namorado da cliente dizendo que ela tinha sofrido uma tentativa de estupro e que o suspeito estava no local no crime, ou seja, no estúdio de tatuagem.

G1 MT

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana