Taxistas acusam Agentes Municipais de Trânsito de perseguição em apreensão de veículos

Pelo menos seis taxis foram apreendidos pela Guarda Municipal de Trânsito durante blitz neste fim de semana. De acordo com taxistas que procuraram a Sorriso FM, os veículos estavam com documentação regular, no entanto, com alvará que autoriza a o transporte de passageiros vencido. Eles dizem ainda que a autorização venceu por culpa do órgão emissor, ou seja, a prefeitura Municipal. Além dos taxis outros 28 veículos também foram apreendidos por irregularidades, e seis pessoas detidas por embriaguez ao volante.

Em entrevista a Sorriso FM, Márcio Pires, coordenador da Guarda Municipal de Trânsito negou que tenha havido perseguição ao taxistas.


Todos os detalhes no programa A Voz do Povo, logo mais às 10h da manhã.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Noite Cultural reúne literatura, cinema e teatro em evento gratuito em Sorriso

Especialistas debatem desafios e estratégias para redução dos acidentes de trânsito durante o Conesv

Artigo: E se Dostoiévski Acordasse no Século XXI?