Taxistas acusam Agentes Municipais de Trânsito de perseguição em apreensão de veículos

Pelo menos seis taxis foram apreendidos pela Guarda Municipal de Trânsito durante blitz neste fim de semana. De acordo com taxistas que procuraram a Sorriso FM, os veículos estavam com documentação regular, no entanto, com alvará que autoriza a o transporte de passageiros vencido. Eles dizem ainda que a autorização venceu por culpa do órgão emissor, ou seja, a prefeitura Municipal. Além dos taxis outros 28 veículos também foram apreendidos por irregularidades, e seis pessoas detidas por embriaguez ao volante.

Em entrevista a Sorriso FM, Márcio Pires, coordenador da Guarda Municipal de Trânsito negou que tenha havido perseguição ao taxistas.


Todos os detalhes no programa A Voz do Povo, logo mais às 10h da manhã.

Veja também

Promotor destaca avanço dos julgamentos de faccionados e defende reflexão sobre leis penais em ano eleitoral

Trabalhador fica ferido após guincho cair durante obra de prédio em Sorriso

Colheita do milho avança em Sorriso e Sindicato Rural reforça convite para participação no GAF 2026

Sanorte amplia atuação e passa a receber resíduos perigosos Classe I na região de Sorriso

Sheila Pedroso apresenta pré-candidatura e defende maior representação feminina na Assembleia

Governo de MT lança concurso para reconhecer cafés de excelência e ampliar oportunidades no setor