Técnica em enfermagem Eliane Rosa convida para mutirão de oração pelos profissionais de saúde (Vídeo)

Acontece nesta quinta-feira (16-07) às 20 horas o encerramento do mutirão de orações pelos profissionais da saúde de Sorriso.

Grupos divididos estarão se reunindo em frente ao Hospital Regional, Hospital 13 de Maio, Hospital Nossa Senhora de Fátima, UPA e Hospital de Campanha para fazer orações pelos profissionais da saúde, pacientes acometidos pela COVID e outras pessoas que precisam recuperar a sua saúde.

A técnica em enfermagem Eliane Rosa fez o convite para que toda população se coloque em oração nesse horário (20 horas).

Veja também

Quadro cultural na Voz do Povo destaca poeta sorrisense rumo ao Festival Internacional de Vacaria

IFMT Sorriso inicia ano letivo com número recorde de novos alunos e reforça oferta de cursos gratuitos

MDB realiza encontro municipal em Sorriso e Leandro Damiani projeta fortalecimento político para 2026

Blocos e escolas de samba realizam últimos ensaios técnicos para o Desfile de Carnaval 2026

Polícia Civil abre inscrições para 11ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Sesp reforça enfrentamento ao trabalho escravo com exposição fotográfica