Tentando se desvincular de facção, jovem de 25 anos é baleado com 7 tiros em MT

Um ex-presidiário foi baleado com 7 tiros na porta de sua casa na noite de domingo (02/04), no bairro Residencial Paraíso, em Nova Mutum (264 km a norte de Cuiabá). Os responsáveis pelo crime estavam em uma motocicleta e fugiram rumo ignorado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na rua Jequitibás.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o jovem bastante ferido, mas consciente, ele relatou estar na porta de casa quando dois homens em uma moto chegaram, o garupa desceu e foi para cima dele que reagiu e acabou sendo alvejado.

Logo após efetuar os disparos, a dupla fugiu rumo ignorado. Já o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Segundo informações apuradas pela equipe policial, a vítima saiu recentemente da cadeia e fazia parte de uma facção criminosa a qual ele estava tentando se desvincular. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC