Tentando se desvincular de facção, jovem de 25 anos é baleado com 7 tiros em MT

Um ex-presidiário foi baleado com 7 tiros na porta de sua casa na noite de domingo (02/04), no bairro Residencial Paraíso, em Nova Mutum (264 km a norte de Cuiabá). Os responsáveis pelo crime estavam em uma motocicleta e fugiram rumo ignorado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na rua Jequitibás.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o jovem bastante ferido, mas consciente, ele relatou estar na porta de casa quando dois homens em uma moto chegaram, o garupa desceu e foi para cima dele que reagiu e acabou sendo alvejado.

Logo após efetuar os disparos, a dupla fugiu rumo ignorado. Já o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Segundo informações apuradas pela equipe policial, a vítima saiu recentemente da cadeia e fazia parte de uma facção criminosa a qual ele estava tentando se desvincular. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Veja também

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso

Força Tática prende quatro suspeitos de roubo a residência em Cuiabá e recupera carro em Sorriso