Tentativa de furto em supermercado é frustrada em Sorriso

Uma tentativa de furto foi registrada durante o período noturno em um supermercado do município. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito tentou levar alguns pertences do estabelecimento, mas a ação acabou sendo frustrada pela rápida percepção da vítima.

Segundo o relato, a vítima, que mora ao lado do supermercado, percebeu uma queda de energia tanto em sua residência quanto no comércio. Desconfiada da situação, ela saiu para verificar o que estava acontecendo e notou a presença de pessoas dentro do estabelecimento.

Ao se aproximar, a vítima visualizou um indivíduo saindo do supermercado. Ao gritar com ele, o suspeito abandonou um objeto na via pública e fugiu correndo. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local.

Durante as buscas, os policiais localizaram o objeto deixado pelo suspeito, além de encontrarem sinais de tentativa de arrombamento no supermercado. Todo o material apreendido foi apresentado à vítima e a ocorrência foi devidamente registrada.

Diligências foram realizadas na região na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento, ele não foi encontrado. Conforme a Polícia Militar, tudo indica que a ação foi premeditada, já que o suspeito teria provocado o desligamento da energia elétrica do estabelecimento para facilitar o furto.

A PM orienta comerciantes a investirem em sistemas de segurança, como alarmes, monitoramento por câmeras e iluminação adequada, além de manter atenção redobrada a qualquer situação suspeita. O caso segue sob investigação.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso