“Tentei, mas não deu”, afirma Ari Lafin ao se referir a leitos de UTI pleitados para Sorriso (vídeo)

Presidente do COSEMS, Marcos Felipe, presidente do Consórcio de Saúde Teles Pires, Edu Pascoski e prefeito de Sorriso Ari Lafin estiveram no programa A Voz do Povo quando comentaram sobre a tendência de que os leitos de UTI que eram pleiteados para virem para Sorriso, sejam implantados no município de Sinop para atender pacientes com COVID.

O Hospital Regional de Sorriso passa por reforma. Foi colocado para o Governador do Estado a opção de se criar 6 leito no Hospital Regional de Sorriso. Ou que aumente mais 10 leitos em Sinop. N

O Hospital de Campanha continuará funcionando da maneira como está, utilizando as cápsulas Vanessa e tratamentos de profilaxia. “Não consigo montar um tomógrafo dentro do Hospital de Campanha, não tenho como implantar hemodiálise lá dentro para implantar os leitos de UTI”, afirmou Lafin.

O prefeito Ari Lafin desabafou: “Não vou desmontar um Hospital de Campanha que tem dado certo. Nós queríamos, levamos a proposta ao Governo. Vamos trabalhar com o que dá certo, porque não vou inventar a roda, vamos fortalecer mais as cápsulas Vanessa, tratamento precoce. Nós temos que parar de trazer ilusão pra população. Eu tentei, mas não deu”.

Confira a entrevista.

Veja também

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso terá duas escolas em consulta pública sobre modelo cívico-militar, anuncia Seduc-MT