Terceira vítima de tiroteio no Zona Leste de Sorriso é levada para UPA

Durante a madrugada deste sábado (25/05), três pessoas ficaram feridas em um estabelecimento comercial, na Zona Leste de Sorriso.

A princípio, duas delas, um sendo segurança do local, foram levadas ao Hospital Regional, a terceira vítima não havia sido identificada. Posteriormente, foi informado que na Unidade de Pronto Atendimento, um homem, teria dado entrada com ferimentos ocasionados por arma de fogo.

Ele relatou as equipes policiais, que estava no local quando duas pessoas em uma motocicleta preta chegaram, efetuando inúmeros disparos, inclusive questionando se eles integravam alguma organização criminosa.

Veja também

Paciente de clínica é morto em Cuiabá; suspeito forja cena de suicídio

Cavalaria da Polícia Militar prende quadrilha suspeita por roubo de defensivos agrícolas

Polícia Civil prende homem que manipulou criança na internet para cometer abuso

Em evento nacional, MT apresenta programa de videomonitoramento que reduziu roubos de veículos em até 80%

Caminhão da coleta de lixo pega fogo e motorista age rápido para evitar tragédia

Criminosos quebram vitrine e furtam motocicleta BMW de loja em Sorriso