Terceira vítima de tiroteio no Zona Leste de Sorriso é levada para UPA

Durante a madrugada deste sábado (25/05), três pessoas ficaram feridas em um estabelecimento comercial, na Zona Leste de Sorriso.

A princípio, duas delas, um sendo segurança do local, foram levadas ao Hospital Regional, a terceira vítima não havia sido identificada. Posteriormente, foi informado que na Unidade de Pronto Atendimento, um homem, teria dado entrada com ferimentos ocasionados por arma de fogo.

Ele relatou as equipes policiais, que estava no local quando duas pessoas em uma motocicleta preta chegaram, efetuando inúmeros disparos, inclusive questionando se eles integravam alguma organização criminosa.

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Oficina sobre vendas nas redes sociais para artesãos é destaque no A Voz do Povo

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo e promete impulsionar mercado imobiliário em Sorriso

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026