Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

Um tio suspeito de estupro praticado contra a sobrinha menor de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (29.06), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).

O suspeito de 38 anos foi detido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra, logo após os policiais civis tomarem conhecimento dos fatos.

A mãe da adolescente de 17 anos relatou que na noite anterior, terça-feira (28), a filha havia sido abusada sexualmente pelo tio. A vítima contou que estava na casa do suspeito, quando ele pediu para ela o acompanhar até o banco. No caminho o tio levou a sobrinha para uma área de mata, onde cometeu o estupro.

Diante das informações os investigadores da DEDM de Tangará da Serra imediatamente realizaram diligências, e localizaram o suspeito em um bairro em uma região afastada no município. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi interrogado e posteriormente autuado pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza, que representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

O delegado enalteceu o trabalho realizado pela equipe de investigadores da Delegacia de Mulher, que conseguiu realizar a prisão do suspeito, menos de uma hora após a comunicação dos fatos. “Graças a rápida ação em empenho dos policiais foi possível a prisão em flagrante do suspeito, garantindo a segurança da vítima”, disse o delegado.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça, bem como foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, deferida pelo juiz.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro