Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

Um tio suspeito de estupro praticado contra a sobrinha menor de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (29.06), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).

O suspeito de 38 anos foi detido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra, logo após os policiais civis tomarem conhecimento dos fatos.

A mãe da adolescente de 17 anos relatou que na noite anterior, terça-feira (28), a filha havia sido abusada sexualmente pelo tio. A vítima contou que estava na casa do suspeito, quando ele pediu para ela o acompanhar até o banco. No caminho o tio levou a sobrinha para uma área de mata, onde cometeu o estupro.

Diante das informações os investigadores da DEDM de Tangará da Serra imediatamente realizaram diligências, e localizaram o suspeito em um bairro em uma região afastada no município. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi interrogado e posteriormente autuado pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza, que representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

O delegado enalteceu o trabalho realizado pela equipe de investigadores da Delegacia de Mulher, que conseguiu realizar a prisão do suspeito, menos de uma hora após a comunicação dos fatos. “Graças a rápida ação em empenho dos policiais foi possível a prisão em flagrante do suspeito, garantindo a segurança da vítima”, disse o delegado.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça, bem como foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, deferida pelo juiz.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Comerciante-empresário-agride-mulher-em-Sinop-agosto-2022-rep

Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

pRF

Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus no MT

opus7

PF deflagra operação para combater associação que fraudava benefícios previdenciários em Mato Grosso e no Paraná

562e2c4f071bd128033f0b008b6fd361

4 Mortos pelo Comando Vermelho podem ter sido confundidos com membros do PCC

Joias-apreendidas-PF-opreaçao-Pontes-w-Lacerda-1-0-agosto-2022-assessoria-990x556

PF prende três em MT e cumpre mandados contra quadrilha de extração de ouro em terra indígena

operacao

‘Chapeiros’: Polícia prende quatro suspeitos pela morte de advogado