Primavera do Leste

Tio suspeito de estuprar sobrinha é preso em flagrante pela Polícia Civil

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil no último domingo (13.08), no município de Primavera do Leste, localizado a 231 km ao sul de Cuiabá, sob a suspeita de cometer estupro de vulnerável contra sua sobrinha, uma menina de apenas 7 anos.

As autoridades tomaram conhecimento do caso após a criança relatar no sábado (12) que seu tio vinha praticando abusos contra ela. A vítima detalhou que o suspeito a obrigava a tirar a roupa, a beijava na boca e chegou a tocar em suas partes íntimas. As informações revelaram que esses abusos aconteciam nos momentos em que a mãe da criança não estava presente em casa.

Diante da gravidade das acusações, a Polícia Civil imediatamente iniciou as investigações. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas para realizar exames médicos, uma vez que o suspeito teria voltado a cometer o crime. Durante o exame, foi constatada uma lesão recente nas partes genitais da criança, reforçando ainda mais a suspeita.

Após a realização dos exames, a vítima prestou depoimento em um ambiente especialmente preparado para acolher crianças vítimas de abuso. Com base nas informações fornecidas, os policiais civis intensificaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito em um pesque e pague situado às margens da rodovia da cidade.

O homem foi conduzido até a Central de Flagrante de Primavera do Leste, onde foi interrogado pelos investigadores. Diante das evidências e do depoimento da vítima, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após a conclusão do processo de autuação, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC