Tiro trinca porta de vidro e jovem quase é baleado em confronto entre criminosos e PM; veja vídeo

Por: Hipernotícias Publicado em 10/12/2020

Imagens do circuito interno de segurança mostra o momento em que um jovem é quase baleado durante o confronto entre policiais militares e três criminosos durante a tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santa Izabel em Cuiabá.  A troca de tiros resultou na morte de um suspeito e um comparsa ferido.

A gravação mostra o momento em que o rapaz que está com a camiseta do São Paulo se aproxima da porta para verificar o que está ocorrendo na rua. Neste momento, uma viatura da PM  “fecha” o veículo Chevrolet Prisma onde estava os criminosos. Durante a troca de tiros, o trio realizou uma curva e atirou novamente nos agentes.

Um dos disparos atingiu a porta onde o jovem estava, no entanto o vidro não quebrou, impedindo que a bala atingisse o rapaz. Com medo, o homem correu e caiu no chão para ver se estava com algum ferimento. Ainda não foi informado se outras pessoas ficaram feridas.

Confronto

Segundo as informações, os suspeitos costumavam fazer roubos na região e no momentos antes do confronto estavam procurando outra vítima. Ao perceberem a movimentação dos policiais, o trio efetuou disparos na direção dos agentes que revidaram e atingiram dois criminosos.

Um criminoso foi baleado e morreu no local e o comparsa que ficou ferido foi levado até uma unidade médica. Um terceiro suspeito foi detido pelos militares e encaminhado para a delegacia.

Conforme a PM, o trio, que tem passagens criminais, havia saído recentemente da cadeia. A troca de tiros foi registrada por uma câmera de segurança que mostrou o momento em que os suspeitos são baleados.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?