TJMT realiza em Sorriso palestras sobre diálogo para promover a paz nas escolas

Em entrevista ao programa A voz do Povo nesta segunda-feira (19), o Juiz das Vara da INfância e Juventude, Dr. Anderson Candiotto e a Pedagoga Katiane Boschettti, falaram sobre o tema. O TJMT busca incentivar as rodas de diálogo nas escolas.

Sobre o tema palestras acontecerão nesta segunda e terça-feira no Auditório Farroupilha, no Centror de Eventos de Sorriso. O público alvo são integrantes das equipes que atuam nas escolas, mas as palestras são abertas ao público.

Na oportunidade, o magistrado também falou sobre decisão proferida em atendimento a pedido do Ministério Público garantindo sigilo e confidencialidade das investigações referentes  a questões  que envolveram escolas municipais de Sorriso recentemente.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso