Torneio beneficente de futsal vai arrecadar recursos para tratamento de criança sorrisense

Torneio beneficente de futsal vai arrecadar recursos para tratamento de criança sorrisense

O programa Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nos estúdios na manhã desta quinta-feira, dia 6, a responsável pela ONG Cirinho Sorrindo, Carla Pianesso, e o gestor do time Cirinho Sorrindo, Márcio Almeida. Em pauta, a realização de um torneio beneficente de futsal, marcado para os dias 22 e 23 deste mês, no Ginásio Domingão, em Sorriso.

O evento será realizado em prol do paciente oncológico Dedé, de 9 anos, morador de Sorriso e que atua como goleiro. O menino passou por tratamento contra o câncer em Curitiba e apresentou excelente evolução, mas ainda precisa de acompanhamento contínuo — razão pela qual toda a comunidade está sendo chamada a colaborar.

Ao todo, estão abertas 32 vagas para equipes, com taxa de inscrição no valor de R$ 500. Metade do valor arrecadado será destinada às premiações do torneio e os outros 50% serão integralmente repassados à família de Dedé para ajudar nas despesas de tratamento.

Carla e Márcio reforçaram o convite a todas as equipes de futsal de Sorriso e região, destacando que o torneio é mais do que uma competição esportiva: “É um evento em prol da vida”.

As inscrições e demais informações podem ser feitas pelo telefone (66) 9 9257-8002 ou pelos perfis no Instagram: @cirinhoFC e @cirinhoSorrindo.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sabores do Cerrado: risoto de pequi com pintado assado é eleito prato típico de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Mato Grosso assina acordo e passa a integrar sistema nacional de inteligência

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

Motociclista morre após grave acidente em cruzamento de Sorriso