Tornozeleira é encontrada na rua em Boa Esperança do Norte

O equipamento que é usado para rastrear pessoas que cumprem pena em prisão domiciliar foi entregue à Polícia Militar em Boa Esperança do Norte por um cidadão que preferiu não ser identificado.

Ele disse que encontrou a tonozeleira jogada na avenida Brasil, região central de Boa Esperança. O equipamento está em bom estado de conservação – ainda em condições de uso segundo as autoridades.

Para as providências cabíveis ao caso, foi registrado boletim de ocorrência e encaminhado o equipamento à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Grupo de Pesca das Patroas promove 4ª edição da competição feminina em Sorriso

Fetran reúne mais de 5 mil pessoas em Sorriso e reforça conscientização sobre segurança no trânsito

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Candidatos do PL apresentam propostas para o Senado e Câmara Federal durante entrevista na Sorriso FM

Centro de Treinamento do Senar MT em Sorriso proporciona qualificação de profissionais para o agro

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso