Atualizada: morre homem que foi torturado e alvejado por disparos de arma de fogo e teve língua arrancada


Morreu o homem que foi encontrado alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo no inicio da tarde desta terça-feira (06/04). Ele foi encontrado por populares caído na rua 5, no bairro Industrial, ao lado da Valtra se debatendo e acionaram a Polícia Militar. A identidade e idade do mesmo não foram confirmadas.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Relembre:

A PM esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

Segundo o Corpo de Bombeiros: “O homem estava com muitas avarias, um braço aparentemente quebrado, olho roxo e com bastante sangramento na região bucal. Na viatura averiguamos que não havia mais a língua na boca dele. E estava com dois ferimentos de arma de fogo na região do tórax”.

O homem chegou no hospital com vida, mas em estado grave.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos em Chapada dos Guimarães

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheira atropelada em Vila Bela da Santíssima Trindade

Mandante de crime contra ex-companheira é condenado a mais de 30 anos em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil rastreia dinheiro da morte de advogado e comprova pagamento de R$ 215 mil pelo crime

Jovem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro São José