Primavera do Leste

Trabalhador de 40 anos morre ao cair em fosso de indústria de algodão em Primavera do Leste

Na madrugada desta sexta-feira, um trágico acidente tirou a vida de um trabalhador de 40 anos em uma indústria de algodão localizada em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu quando o trabalhador, identificado como sendo um homem de 40 anos, estava realizando a verificação de um suposto mal funcionamento em uma das máquinas da fábrica. Durante esse processo, ele perdeu o equilíbrio e acabou caindo no fosso destinado à trituração do algodão.

Os colegas de trabalho perceberam a ausência do homem por volta das 5h40 e imediatamente acionaram as equipes de resgate, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As autoridades foram informadas sobre a situação, e o resgate da vítima está sendo conduzido pelos bombeiros, que continuam no local trabalhando nas operações de salvamento.

A vítima teria caído em um fosso de uma indústria de algodão — Foto: Corpo de BombeirosO Samu, ao chegar ao local, confirmou o óbito do trabalhador. No entanto, a causa exata da morte ainda não foi determinada, sendo incerto se foi decorrente do soterramento ou de algum ferimento causado pela máquina.

Diante da gravidade do ocorrido, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal