Trabalhador morre afogado em poço de garimpo em Peixoto de Azevedo

Jhonatan Alves Silva, 28, morreu afogado dentro de um poço, em um garimpo na região de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sábado (27). Caso está sendo investigado.

Conforme apurado pelo GD, a polícia foi acionada por volta das 14h30 para atender uma ocorrência de acidente de trabalho com morte. Segundo a denúncia, vítima morreu afogada.

Quando a equipe chegou no local, encontrou os socorristas da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que já tinha confirmado a morte. Segundo um colega de trabalho da vítima, ele desceu até o local para instalar uma bomba para tirar a água do poço.

Com a demora, ele percebeu que algo estava errado. Gritou, mas sem sucesso. Outros colegas desceram no local e demoraram ao menos 20 minutos até encontrar Jhonatan sem vida.

Os trabalhadores relataram ainda que a vítima sofreu acidente de moto há dois meses, estava afastada e que tinha retornado no sábado para trabalhar. Eles acreditam que a vítima possa ter desmaiado e acabou se afogando. Caso é investigado.

 

Veja também

Sorriso realiza 1ª Semana Municipal de Adoção, Proteção e Bem-Estar Animal

Aposentados já recuperaram R$ 1,5 bilhão em descontos indevidos do INSS

Politec emite um milhão de cédulas da nova Carteira de Identidade Nacional em Mato Grosso

Mulheres discutem em Brasília igualdade de gênero e democracia na Conferência Nacional de Políticas para Mulheres

Governo de MT, MPE e TJMT assinam protocolo para fortalecer prevenção e enfrentamento à violência contra as mulheres

Prefeitura de Sorriso fecha contrato de R$ 480 mil para treinamentos com empresa do RN