Trabalhador morrre ao ter o corpo dilacerado em silo em MT

O trabalhador rural Arí Pereira de Souza, de 43 anos, morreu nesta segunda-feira (6) após ter parte do corpo dilacerado em um silo de grãos, em Juara (a 716 km de Cuiabá). A vítima trabalhava em uma propriedade rural quando, por volta das 14h30, ocorreu o acidente.

Segundo informações da Polícia Civil, Arí estava fazendo carregamento dos grãos no silo quando acabou escorregando na soja, perdeu o equilíbrio e caiu em direção à rosca varredora. O equipamento auxilia na descarga dos silos e varre os grãos que ficam no fundo. Além de ser automática, a máquina é feita de ferro e possui diversos “garfos” como lâminas.

Ao cair no equipamento, Arí sofreu sérios ferimentos e teve parte do corpo dilacerado pelo equipamento. Sua morte foi constatada instantaneamente. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e registrou o caso como morte acidental. O corpo de Arí foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje(17)

Funcionários denunciam à PF e CGU desvio de dinheiro e formação de quadrilha no Conselho Regional de Enfermagem

TJMT mantém exclusão de ex-capitão dos Bombeiros condenado após morte de aluno em treinamento

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811