Trabalhador, que fazia poda de árvore na Praça da Juventude, fica preso em árvore, após galho que cortava cair contra ele e prensá-lo

Um trabalhador que estava realizando a poda de árvores na Praça da Juventude ficou preso quando cortava um galho e o  galho voltou, prendendo o trabalhador contra a árvore.

O trabalhador estava realizando o serviço utilizando de EPI – Equipamento de Proteção Individual (com luvas, capacete, corda, etc).

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o atendimento a essa vítima.

O tenente Daniel Alves resumiu a ocorrência “Lá na capital acontece muito este tipo de ocorrência. Fomos acionados para atender a ocorrência de um senhor que estava cortando galhos de uma árvore. E o tronco que ele estava cortando voltou contra ele e prendeu ele junto à árvore. Ele não conseguiu sair porque era muito pesado. A gente retirou o peso que fazia pressão contra o corpo dele e depois fizemos a amarração nele e conseguimos descer ele. Ele estava consciente e orientado. A gente tirou ele sem maiores danos, agora vamos levar para a UPA para o médico avaliar. Ele estava com EPI, estava fazendo tudo conforme as normas, mas relatou que estava ventando na hora. Teve um desmaio lá em cima, mas quando desceu estava orientado e consciente”.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda