Trabalhador, que fazia poda de árvore na Praça da Juventude, fica preso em árvore, após galho que cortava cair contra ele e prensá-lo

Um trabalhador que estava realizando a poda de árvores na Praça da Juventude ficou preso quando cortava um galho e o  galho voltou, prendendo o trabalhador contra a árvore.

O trabalhador estava realizando o serviço utilizando de EPI – Equipamento de Proteção Individual (com luvas, capacete, corda, etc).

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o atendimento a essa vítima.

O tenente Daniel Alves resumiu a ocorrência “Lá na capital acontece muito este tipo de ocorrência. Fomos acionados para atender a ocorrência de um senhor que estava cortando galhos de uma árvore. E o tronco que ele estava cortando voltou contra ele e prendeu ele junto à árvore. Ele não conseguiu sair porque era muito pesado. A gente retirou o peso que fazia pressão contra o corpo dele e depois fizemos a amarração nele e conseguimos descer ele. Ele estava consciente e orientado. A gente tirou ele sem maiores danos, agora vamos levar para a UPA para o médico avaliar. Ele estava com EPI, estava fazendo tudo conforme as normas, mas relatou que estava ventando na hora. Teve um desmaio lá em cima, mas quando desceu estava orientado e consciente”.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio