Trabalhador, que fazia poda de árvore na Praça da Juventude, fica preso em árvore, após galho que cortava cair contra ele e prensá-lo

Um trabalhador que estava realizando a poda de árvores na Praça da Juventude ficou preso quando cortava um galho e o  galho voltou, prendendo o trabalhador contra a árvore.

O trabalhador estava realizando o serviço utilizando de EPI – Equipamento de Proteção Individual (com luvas, capacete, corda, etc).

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o atendimento a essa vítima.

O tenente Daniel Alves resumiu a ocorrência “Lá na capital acontece muito este tipo de ocorrência. Fomos acionados para atender a ocorrência de um senhor que estava cortando galhos de uma árvore. E o tronco que ele estava cortando voltou contra ele e prendeu ele junto à árvore. Ele não conseguiu sair porque era muito pesado. A gente retirou o peso que fazia pressão contra o corpo dele e depois fizemos a amarração nele e conseguimos descer ele. Ele estava consciente e orientado. A gente tirou ele sem maiores danos, agora vamos levar para a UPA para o médico avaliar. Ele estava com EPI, estava fazendo tudo conforme as normas, mas relatou que estava ventando na hora. Teve um desmaio lá em cima, mas quando desceu estava orientado e consciente”.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados