Trabalhador, que fazia poda de árvore na Praça da Juventude, fica preso em árvore, após galho que cortava cair contra ele e prensá-lo

Um trabalhador que estava realizando a poda de árvores na Praça da Juventude ficou preso quando cortava um galho e o  galho voltou, prendendo o trabalhador contra a árvore.

O trabalhador estava realizando o serviço utilizando de EPI – Equipamento de Proteção Individual (com luvas, capacete, corda, etc).

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o atendimento a essa vítima.

O tenente Daniel Alves resumiu a ocorrência “Lá na capital acontece muito este tipo de ocorrência. Fomos acionados para atender a ocorrência de um senhor que estava cortando galhos de uma árvore. E o tronco que ele estava cortando voltou contra ele e prendeu ele junto à árvore. Ele não conseguiu sair porque era muito pesado. A gente retirou o peso que fazia pressão contra o corpo dele e depois fizemos a amarração nele e conseguimos descer ele. Ele estava consciente e orientado. A gente tirou ele sem maiores danos, agora vamos levar para a UPA para o médico avaliar. Ele estava com EPI, estava fazendo tudo conforme as normas, mas relatou que estava ventando na hora. Teve um desmaio lá em cima, mas quando desceu estava orientado e consciente”.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso