Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Na manhã desta terça-feira (16), a equipe policial liderada pelo Sargento Almeida foi acionada para investigar uma situação incomum na construção de um prédio público na avenida Brasil, onde está sendo preparado o futuro centro de hemodiálise de Sorriso. O local ainda não está em funcionamento.

Segundo relatos dos funcionários encarregados da obra, ao chegarem para o trabalho, depararam-se com duas mochilas pretas e vestígios que sugeriam o uso de drogas no local, como uma lata furada, prato, roupas e alimentos diversos, incluindo pão, salsicha e banana. Embora não tenham sido encontradas substâncias ilícitas, as evidências indicavam que alguém vinha utilizando o espaço para descansar e se alimentar.

Dentro das mochilas, a equipe policial fez uma descoberta ainda mais intrigante: diversos aparelhos celulares, carcaças de celulares, ferramentas, caixinhas de som, luminárias e outros produtos, provavelmente furtados de alguma loja de eletrônicos da região.

Todos os itens foram devidamente recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para investigação. O Sargento Almeida ressaltou a importância do registro de boletim de ocorrência por parte das vítimas de furto ou roubo, destacando que, dessa forma, torna-se possível recuperar os produtos encontrados em situações como essa.

“É importante que quando a pessoa tem qualquer bem furtado ou roubado, que registre boletim de ocorrência com as características. Quando encontramos, a pessoa pode recuperar o produto. Neste caso, tudo leva a crer que seja propriedade de alguma empresa que conserta celulares”, explicou o sargento.

A investigação continua.

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250