Trabalhadores encontram produtos furtados no prédio que abrigará o centro de hemodiálise de Sorriso

Na manhã desta terça-feira (16), a equipe policial liderada pelo Sargento Almeida foi acionada para investigar uma situação incomum na construção de um prédio público na avenida Brasil, onde está sendo preparado o futuro centro de hemodiálise de Sorriso. O local ainda não está em funcionamento.

Segundo relatos dos funcionários encarregados da obra, ao chegarem para o trabalho, depararam-se com duas mochilas pretas e vestígios que sugeriam o uso de drogas no local, como uma lata furada, prato, roupas e alimentos diversos, incluindo pão, salsicha e banana. Embora não tenham sido encontradas substâncias ilícitas, as evidências indicavam que alguém vinha utilizando o espaço para descansar e se alimentar.

Dentro das mochilas, a equipe policial fez uma descoberta ainda mais intrigante: diversos aparelhos celulares, carcaças de celulares, ferramentas, caixinhas de som, luminárias e outros produtos, provavelmente furtados de alguma loja de eletrônicos da região.

Todos os itens foram devidamente recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para investigação. O Sargento Almeida ressaltou a importância do registro de boletim de ocorrência por parte das vítimas de furto ou roubo, destacando que, dessa forma, torna-se possível recuperar os produtos encontrados em situações como essa.

“É importante que quando a pessoa tem qualquer bem furtado ou roubado, que registre boletim de ocorrência com as características. Quando encontramos, a pessoa pode recuperar o produto. Neste caso, tudo leva a crer que seja propriedade de alguma empresa que conserta celulares”, explicou o sargento.

A investigação continua.

Veja também

Atlas da Violência revela os estados mais e menos violentos do país; MT é o 4º

PF realiza operação contra esquema de contrabando e lavagem de dinheiro envolvendo equipamentos agrícolas em MT

Capacitação sobre Operação Lei Seca reúne forças de segurança em Sorriso e Sinop

Policial penal é preso em Sinop durante megaoperação contra facção criminosa

Polícia Militar prende 19 pessoas e fecha área de garimpo ilegal em Aripuanã

Sorriso: mulher é vítima de golpe e transfere R$ 1.200 após falsa comunicação do Sicredi